quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CHEGA, MARÇO

GENTE, NÃO AGUENTO MAIS, SERÁ QUE VAI SER ENTREGUE EM MARÇO MESMO?


10 comentários:

  1. O seu bloco é o Jacarandá?
    Se for a entrega é para o final de Janeiro, no máximo para Fevereiro.
    Já o meu é só para março, acho que recebo começo de Abril. Se Deus quiser, vai ser assim... também não aguento mais esperar!bjão

    ResponderExcluir
  2. NÃO, O MEU BLOCO TAMBEM É O BAOBÁ, 203

    ResponderExcluir
  3. Eita... você vai morar em cima de mim!rsrsrs
    O meu é o 103 Baobá, que bom que você é do Baobá.
    Olha o local para fazer os balções da cozinha, lavabo, e banheiro. é a Marmoraria Art & Projeto, fica na Av. Pan Nordestina, 689- Varadouro- Olinda. Fones: 3429-4500 ou 4104-3571. Eu vou fazer os meus lá, já comprei as cubas na Ferreira Costa, e vou mandar eles fazerem os balcões.
    Também vou pegar com outra amiga, o telefone de quem fez o box do banheiro dela, e as janelas de alumínio,pois vamos precisar colocar uma janela na área de serviço que vamos receber aberta. E o nosso andar é baixo, pra deixa-la aberta.
    Qualquer coisa que você precisar, é só deixar um recado no meu blog vizinha.
    Feliz Ano Novo, e que nosso apê saia mesmo em Março.bjão!

    Alessandra

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  4. Pode contar comigo vizinha, vou pegar todas essas dicas com o maridão que trabalha em Noronha, e depois passo tudo para você.
    Ele vai está lá em março, pena que você só vai em abril, ele podia ajudar muito vocês lá pois conhece tudo em Noronha.

    Bjão!

    Se quiser me adicione pra gente se comunicar melhor!

    Orkut: sandrinha.soares.silva@gmail.com

    E-mail: alessandrasoares51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qual é o seu nome vizinha?
    Você tem filhos?
    Que vizinha curiosa heim!rsrsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde vizinha, tudo bem???
    Você sumiu, tenho algumas novidades pra te contar.
    Eu encontrei da mesma cerâmica do nosso apê, e comprei para completar as paredes da cozinha, da área de serviço, do banheiro, e dos rodapés da sala, e dos quartos. Encontrei no Armazém Coral de Abreu e Lima, por R$ 16,20 o metro. a cor e Antares Marfim tipos A da Elizabeth, referência 37 (4) 5, tamanho 32x32, mas se você for comprar corra porque está acabando, e essa cerâmica saiu de linha. Só estão fabricando agora 34x34 mas ainda você encontra da igual até durar o estoque. Se for comprar dê uma passadinha na obra e pegue um pedaço da cerâmica com o pedreiro, pois encontrei varias cerâmicas com a mesma referência, e com a cor diferente, mais clara, ou mais escura e melhor levar um pedaço pra compara antes de comprar. é necessário 16 metros de cerâmica.
    Espero ter ajudado!
    bjão!

    ResponderExcluir
  7. oi, amor , realmente dei uma sumida, é a correria do dia a dia,olha meu nome é evellyn, tenho um filho, quem vai morar é o meu namorado, mais vou estar sempre lá, obrigada pelas dicas estao nos ajudando muito!!! meu namorado sempre me pede pra fazer perguntas a você, a ansiedade é grande você sabe rsrsrrsr, hoje vamos pegar uma amostra da ceramica,vimos que comprou o seu ap pela queroz conhece alguem que comprou pela aclf? porque o do meu namorado é pela aclf, e ele ainda não assinou o contrato com a caixa, segundo a aclf só depois do habt-se gostariamos de saber melhor sobre isso, FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evellyn, que bom que você apareceu, fico sempre feliz em poder ajudar.
      O meu apê foi comprado da Queiroz Galvão Slim, em parceria com a ACLF, e financiado pela Caixa Econômica, e no máximo em 6 meses já assinamos o contrato do financiamento com a Caixa. Só se tem outro contrato a ser assinado depois de sair o habit-se, mas é bom seu noivo procurar saber disso direitinho. Ele comprou o apê a quanto tempo? O meu já faz quase 3 anos que comprei.
      Espero ter ajudado em alguma coisa, qualquer oura duvida que eu possa ajudar deixe o recadinho no meu blog.
      Beijão!

      Excluir
  8. Vocês pegaram a amostra da cerâmica? Já compraram?
    Para o nosso apê que é de 3 quarto sem suíte 16 metros de cerâmicas dá, mas é bom comprar um pouco mais e guardar, para no caso de precisar fazer algum serviço que precise quebrar alguma, ter da mesma para colocar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Perguntei ao meu corretor, se houve isso de pessoas comprarem pela Queiroz, e outras pela ACLF, e ele me confirmou que sim
    pois o terreno era da ACLF, e a Queiroz pagou com apartamentos.
    Isso foi o que o meu corretor disse!
    Hoje apareceu uma outra pessoa do Baobá, na comunidade Park Jardins, que ainda não assinou com a caixa, e que também comprou pela ACLF.

    Espero ter ajudado em alguma coisa vizinha!

    Já compraram as cerâmicas? Eu encontrei um marmoraria com um preço bem em conta, e com um ótimo acabamento, pelo que vimos nos balcões que estava lá prontos.
    Vamos fazer lá:
    Fica na PE-22 na mediação de Maranguape I, Pedras Brasil, Mármore e Granito. Rod. PE22 Km 01- Nº36
    Fone: 3371-7098/ 9802-7472/ 8618-0853
    Diz que foi Alessandra do Baobá que mandou você ir lá.

    ResponderExcluir